Apoio cultural

sábado, 30 de abril de 2016

Una: Casal de traficantes é preso em operação

DO: JORNAL A REGIÃO
Uma operação da Polícia Civil, na sexta-feira (29), para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão no bairro Sucupira, em Una, resultou na prisão do traficante Clebson da Silva, o "Gordo Keu", e sua mulher Priscila Costa Barbosa.

Os dois são apontados como líderes do tráfico naquela localidade. De acordo o delegado Miguel Cicerelli, Clebson estava em liberdade há apenas três meses, depois de ter sido preso por tráfico em 2015.

Na casa dele foram apreendidos 77 papelotes de cocaína escondidos num troféu. Um celular contendo mensagens de texto sobre a atividade criminosa do traficante e ameaças de morte a usuários com dívidas também foi encontrado.

Em outro imóvel no bairro Sucupira, os policiais encontraram mais 250 gramas de maconha, outros 250 gramas de cocaína, quatro porções de crack, 12 munições para revólver calibre 38 e uma balança digital.

Clebson e Priscila foram autuados em flagrante por tráfico e associação para tráfico, e levados ao Presídio de Ilhéus. A operação contou com o apoio de equipes da 7ª Coorpin, comandada pelo delegado Evy Paternostro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.