Apoio cultural

sábado, 30 de abril de 2016

Prefeita faz mudança no quadro de secretários

Foi publicado no Diário Oficial de ontem (29) a exoneração do Sr. Thomaz Yuji Osawa, da Secretaria Municipal de Agricultura. Em seu lugar passa a responder interinamente o Secretário Municipal de Viação, Obras e Transporte, Sr. José Mauro Rodriguês dos Santos.

Yuji foi um secretário fiel a governo da prefeita Diane e com muito esforço e força de vontade conseguiu levantar o nome da atual administração no que tange a recuperação das estradas da zona rural. O município de Una está com as rodovias bem acessíveis em quase sua totalidade.

A Secretaria de Agricultura conseguiu muitas parcerias com órgãos estaduais e federais viabilizando a vida econômica dos pequenos produtores rurais, a exemplo da distribuição de mudas e sementes e de alevinos. O ex-secretário informou a nosso blog de que pretende viajar ao exterior para descansar um pouco e voltar a trabalhar na sua propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.