Apoio cultural

quarta-feira, 30 de março de 2016

Chuveirinho foi preso pela Polícia Militar.

Hoje (30) pela manhã, Policiais Militares do Pelotão de Santa Luzia receberam denuncia da pratica de roubo a veículo no distrito de Betânia. A guarnição de serviço fez o imediato deslocamento ao local, e na rodovia que liga aquela cidade ao km 18, encontraram uma motocicleta com o sistema de alarme acionado.

Ao proceder a abordagem e vistoria no local percebeu que dois elementos se homiziaram no matagal, tendo um deles atirado na guarnição, que revidou. O indivíduo Thiago Oliveira da Silva, vulgo Chuveirinho, morador de Canavieiras, foi preso pela PM, pela pratica do crime de roubo.

Os policiais militares apreenderam dois capacetes, uma espingarda de fabricação artesanal, um celular, uma corrente de prata e duas motocicletas, uma Titan 125 preta, de placa policial NZA-7958 e outra Titan 150, placa policial OUS-6765. O elemento foram apresentados na DP da cidade de Santa Luzia e seu comparsa conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.