Apoio cultural

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Nossa história em fotos: Colaboração do advogado Ismael Marques.

Esta foto é de 25/08/99, quando o então CB PM Medeiros ministrava palestra alusiva ao Dia dos Soldados à crianças da escola Girassol, atualmente COOPERSUL.

Una foi campeã de futebol em campos canavieirense.

Equipe campeão
Os atletas em comemoração
A equipe do bairro da Urbis, que representou Una no campeonato de Canavieiras, sagrou-se campeã da copa União de futebol daquela cidade. A equipe conseguiu o feito de torna-se campeã sem perder uma partida. Foram 6 jogos, 5 vitórias e, apenas, 1 empate.

Roque, bom de pontaria
O grupo conseguiu fazer 10 gols e sofreu, somente, 2. Além do premio de campeão, o elenco ainda trouxe o troféu de artilheiro para o atleta Roque, com 5 gols, e o melhor goleiro da competição, o arqueiro Vani. No jogo final no último domingo (20), a Urbis venceu o Lanterna pelo placar de 1 a 0, com o gol do atleta Play. 
Melhor goleiro da competição

Os diretores Roberto e Vadinho agradecem ao apoio de todos que contribuíram direta e indiretamente para a virtuosa campanha do grupo, em especial a torcida e aos patrocinadores: Prefeitura Municipal de Una, Farmácia Pró-Saude, MAT Insetos, Vereador Man, Valfredo, Contabilidade Figueredo, Osteval, Manoel Bertold, Valdiro da Oficina, da Oficina, Jubileu da Guarda, Quinha do Guarani, Lanchonete Delicia Do Bairro, Mercado O Barateiro, Manoel Eletrolar, Ary do Bujão, Bar da Galega, Bar do Dito, Vereador Juvenal, Ailton Barbudinho, Ramon do Transporte Escolar, Ubaldo Araujo,Américo, Nildo Som, Gilvan do Açougue, Thiago de Dejair, Josias do Sucupira e João do Leite.

Funcionários da CEPLAC elegeram nova diretoria para 2016/2017.

Aclamada por unanimidade, a chapa liderada por Ariano Loureiro dos Santos Filho foi escolhida para dirigir a Associação Recreativa dos Funcionários da CEPLAC/Una - ARFC. 

Além de Arianinho, ainda compõe a chapa Muneo Funato, Vice-Presidente, também foram escolhidos para assumirem a Secretaria, Solange Pereira Gavazza Rufino; a Tesouraria, Nivaldo Ramos Pinto e a Diretoria de Esportes, Rosival Santos Figueiredo. 

A Diretoria de Eventos ficará Helvécio Serra Rufino e o Diretor de Patrimônio foi escolhido Sinval Souza Pinto.

Ainda fazem parte da diretoria, o Conselho Fiscal composto por Gilson dos Santos Rocha, Orlando Mendes Soares e Jabs Amorim da Conceição. Já o Conselho Deliberativo será conduzido por José Galdino Chaves, Jose Alves Duarte, Marinalva Reis dos Santos, Jorge Luis Alves da Silva e Domingos Sales de Oliveira.

A eleição ocorreu na última sexta-feira, dia 18 de dezembro, na sede da estação experimental Lemos Maia. O novo presidente e a sua equipe agradecem aos sócios e convida para manter esse calor humano como marca da ARFC. Aproveita também para desejar boas festas a todos.