Apoio cultural

domingo, 6 de dezembro de 2015

CIPE Mata Atlântica apreende cerca de 108 kgs de drogas.

Numa operação denominada de Epílogo, no distrito de Posto de Mata, em Nova Viçosa, policiais da CAEMA se deslocaram até a Rua Irmãos Griffo, 13, bairro de Acácia, e conseguiram êxito na apreensão de 78 quilos de maconha e 20 quilos de cocaína.

Foram presos em flagrante na delegacia de entorpecente, em Teixeira de Freitas, os indivíduos: Kelliano Ribeiro Soares, Manuel dos Santos Filho e Anselmo Garcês Dally. Eles disseram que a droga veio do estado das Minas Gerais.

A apreensão, considerada a maior realizada pela CIPE-Mata Atlântica, aconteceu neste domingo (06).

Gato por lebre: Bando foi encaminhado por crime contra a economia popular.

Procedente da cidade de Humildes, próximo a Feira de Santana, o bando formado por Marcio Freitas de Jesus, João da Paixão Silva Conceição, José Ribeiro de Souza e Luiz Fernando Santos de Jesus, foi conduzido ao plantão da 7ª Coorpin/Ilhéus, por policiais militares do 3.º Pelotão, apontado com falsificadores de queixo.
Os indivíduos contaram aos policiais que o produto era de propriedade de Liliano dos Santos Alves. Segundo eles, o indivíduo misturava milharina com manteiga, empacotava e mandava eles vender como queixo nas residência pelo equivalente a R$ 12,00 o pacote com meio quilo.

A autoridade policial de plantão na COORPIN-Ilhéus resolveu formalizar um Termo Circunstanciado de Ocorrência policial, tendo em vista que o crime é de menor potencial ofensivo. Os indivíduos devem ser penalizados com penas pecuniárias ou prestação de serviço a comunidade. Os policiais ainda encontraram com os ditos 26 gramas de maconha.