Apoio cultural

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Antonio do Frango está ardendo de alegria

Dr.ª Mariana
O empresário Raimundo Antonio Ferreira da Silva, a esposa, Professora Maria Dajuda Soares, e a filha caçula, Milena, estão ardilosos de alegria com a divulgação do resultado final do XVII exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Toda alegria da família se deve ao nome da primogênita da família, Mariana Aparecida Soares da Silva, figurar na relação dos aprovados.

Família Unida pela emoção
O Una Na Mídia felicita a família da jovem pela grande conquista. Antonio do Frango tem propriedades no nosso município, e por mais de uma década fixou residência nesta cidade, a sua esposa é professora do Estado e do Município de Camacan. Mariana concluiu o curso de direito pela UNIME/Itabuna, no ano passado.

Galego condenado por homicídio

Joilson Santos de Jesus, alcunha “galego”, foi condenado pelo tribunal do júri, a uma pena de 12 anos de reclusão, em regime fechado. Ele foi denunciado pelo Ministério Público de ter assassinado a golpes de facão a pessoa de Admilson Cardoso. 

Segundo a denúncia, o réu usou de meio cruel para cometer o assassinato. O crime aconteceu no ano de 2011, no distrito de Outeiro. Após o crime Galego fugiu, e só foi preso quatro anos depois, pela CIPE-Cacaueira no distrito de Puxim, em Canavieiras. 

A defesa pediu a condenação de Galego por homicídio privilegiado, mas o Ministério Público sustentou a tese da denuncia de homicídio qualificado por uso de meio cruel. O juri este formado por 3 mulheres e 4 homens.