Apoio cultural

domingo, 4 de outubro de 2015

Mateuzinho do MG rodou para a gang do Sucupira

O individuo Mateus das Virgens Silva, 18 anos, foi surpreendido por aproximadamente 05 (cinco) elementos que portavam pistolas calibre 380, no bairro Sucupira, por volta das 19h45 deste sábado (03). A investida criminosa aconteceu na Praça Joaquim Rocha, no bairro Sucupira. A vítima estava de posse de um revolver calibre 32 e aproximadamente nove (09) munições de igual calibre no bolso, o revólver, supostamente, foi roubado pelos assassinos.


Mateus era considerado o atual mandante do tráfico de drogas no bairro Marcel Ganem e acusado de alguns roubos no centro da cidade, além de incendiar diversas casas na comunidade do Marcel Ganem e tentar contra a vida de pessoas (veja aqui). Chegou a ser conduzido algumas vezes pela PM à Delegacia de Policia, mas não ficava preso por ainda ser menor de idade. Um irmão do dito, o indivíduo Natanael das Virgens Silva, foi condenado por roubo (veja aqui)

Noticias são de que Mateuzinho e sua gang teria ido ao encontro dos desafetos no bairro Sucupira, mas foram surpreendidos por aproximadamente cinco elementos armados de pistolas que não permitiram a invasão deles. No confronto que durou mais de vinte minutos foram disparados aproximadamente 50 (cinqüenta) tiros.