Apoio cultural

sábado, 19 de setembro de 2015

Ato de filiação de Nildo ao PSB mostra força da oposição em Una

ASCOM DEP BEBETO GALVÃO: Gusmão Neto. Sem ônus ao anunciante.
Num ato público muito concorrido realizado na Câmara Municipal de Una, na noite desta sexta-feira (18), o vice-prefeito Nildo Som assinou a ficha de filiação ao PSB, com as presenças do deputado federal Bebeto Galvão, principal líder do partido na região sul, e da deputada estadual Fabíola Mansur. O evento foi uma verdadeira demonstração de força da oposição na cidades, com as presenças dos vereadores oposicionistas, lideranças comunitárias, representantes de associações, sindicalistas, vereadores de diversas cidades vizinhas e líderes de diversos partidos como o PT, PMDB, PTN, PHS, PCdoB, Solidariedade, PTC e PPL.

No evento, o vice-prefeito Nildo Som, protagonista da noite, fez um discurso emocionado ao anunciar seu novo destino partidário como forma de fortalecer o projeto político do PSB na cidade e reafirmar sua pré-candidatura a prefeito, sob a ótica de buscar a unidade das oposições no município. “Nós estamos colocando o PSB como uma opção para a cidade, com um projeto de união dos grupos oposicionistas que estejam dispostos a priorizar os interesses da cidade, abrindo mão de projetos individuais. Estou muito contente com meu novo partido”, disse o vice-prefeito Nildo.

O deputado federal Bebeto fez questão de reafirmar seu compromisso com o grupo de oposição não cidade e reforçou que a possível candidatura majoritária do PSB terá seu apoio irrestrito em 2016, caso o partido busque a unidade das oposições. “O nosso partido está firme no projeto de união das oposições, não podemos fragmentar os grupos, precisamos manter a unidade. E nós do PSB estamos apresentando o que há de melhor no partido, que é o vice-prefeito Nildo, um homem de conduta ilibada que está pronto para assumir a administração da cidade e fazer uma gestão mais sensível e transparente”, declarou o deputado Bebeto, que voltou a reafirmar o compromisso com o Sindicato dos Servidores no sentido de lutar pela recuperação dos direitos dos funcionários municipais que foram cortados pelo atual governo, além de manifestar seu apoio com a questão dos estudantes universitários.

A deputada estadual Fabiola Mansur (PSB) foi um dos destaques do evento, com um discurso contagiante. Ela declarou que está totalmente dedicada a colaborar com o projeto do partido na cidade e irá tentar viabilizar ao máximo a pré-candidatura de Nildo ao PSB. “Estou estreando minha atuação na cidade com a maior vontade de contribuir com o projeto oposicionista, nosso mandato está a disposição”, ressaltou Fabíola, um das mais aplaudidas.