Apoio cultural

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Caiu a casa de playboy do Sucupira. PC prende Kél.

Agentes da Polícia Civil, em Una, prenderam por volta das 19h, desta quarta-feira (16), o indivíduo Clebson Silva, vulgo Kél. Ele foi preso próximo do bairro Sucupira, local onde mora, com aproximadamente 10 gramas de cocaína.

O indivíduo é muito conhecido na comunidade devido a sua influência nas festas e bailes promovidos pelos jovens considerados de classe média. Sempre ostentado nas redes sociais, o jovem é acolhido pelos “brothers” com um homem da paz.

Kél que já responde por receptação e associação para o tráfico, agora deve responder pelo crime de tráfico de drogas. Com ele estava um outro indivíduo, que não teve o nome revelado pela Polícia Civil. Os dois foram encaminhados ao plantão da 7.ª COORPIN para a lavratura do flagrante.

PM e PC dão bote em prendem Joseane

A irmã de Danilo Marques dos Santos Lima, condenado por tráfico, a jovem Joseane Francisco, 29 anos, foi conduzida nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16) por policiais civis e militares. Com ela os policiais encontraram 01 (uma) espingarda, 02 (dois) cartuchos calibre 22, 03 (três) cartuchos calibre 38, 01 (um) celular, chumbo, pólvora e espoleta, além de maconha prensada. 


O companheiro de Joseane, Valdemir de Jesus dos Santos, vulgo Denis ou Muricó escapou ao perceber a presença da PM. A diligência aconteceu na zona rural da rodovia Una São José, na região conhecido pelo Papagaio. Havia diversas denuncias de que o casal estava traficando entorpecente na zona rural. Muricó é acusado de um homicídio contra Gileno, no bairro da Usina.

Um pouco da história da nossa escritora Claudia Santos


PSB convida a comunidade.