Apoio cultural

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Meteram a peixeira em Pepeta.

Após uma discussão, o indivíduo de nome Renildo resolveu meter a peixeira no cunhado de nome Adriano Chaves Pereira, alcunha Pepeta. Não se sabe quais os motivos da discussão. O crime aconteceu no cais do distrito de Pedras de Una, por volta das 14h, da tarde desta sexta-feira (17).

Depois de passar por primeiros atendimentos no Hospital Municipal Frei Silvério, a equipe plantonista do SAMU encaminhou a vítima ao Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus, em estado grave. Pepeta perdeu muito sangue, tendo em vista que a perfuração foi abaixo das costelas.

Policiais militares do Terceiro Pelotão fizeram buscas no local do crime, mas não conseguiram êxito em prender o criminoso, que ao perceber a presença da polícia evadiu-se para de dentro do manguezal. Segundo informações da família, a briga teve inicio desde a tarde de ontem.

Prefeitura vai comprar peças a 916 km.

A prefeita do município acaba de homologar um processo licitatório em favor da empresa Continental Serviços e Peças Eireli. A empresa deve fornecer peças, pneus e câmara de ar para a frota diesel da municipalidade. 

Eireli tem sede na cidade de Monlevade, no estado das Minas Gerais, distante de Una, aproximados 916 km. Além das peças a empresa deve fornecer ao município de Una, pneus e câmaras de ar. 

A previsão de custo com a aquisição dos pneus e câmara de ar ficará no valor global de R$ 54 mil, o das peças, porém, não foram divulgados no ato administrativo de homologação da chefa do executivo.