Apoio cultural

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Cigano atirador dos primos Joelson e Reinan foi preso pela PM de Canes.

O cigano vai prestar conta à dona justa.
Policiais do Peto da 71ª CIPM/Canavieiras prenderam em flagrante na manhã desta sexta-feira (03) o indivíduo Vanderlan Cardoso da Silva, 31 anos, e conduziram ao plantão da 7.ª COORPIN/Ilhéus onde foi autuado em flagrante por tripla tentativa de homicídio. 

Vanderlan é acusado de ter disparado arma de fogo contra os primos Joelson Lima Pereira e Reinan Borges Marreco, houve uma terceira vitima, Guilherme da Conceição Vitório, que não foi atingida. A investida criminosa aconteceu ontem a noite na cidade de Canavieiras. Não houve motivos para a pratica do crime e o acusado estava alcoolizado, com histórico de comportamento idênticos em ocasiões anteriores.

Duas vítimas são de Una, mas estão prestando serviço numa construção na cidade de Canavieiras. Joelson foi atingido por três disparos, dois no braço e um na mão direita. O primo Reinan foi vitimado na mão direita. As causas da investida criminosa é desconhecida da polícia que investiga o caso. As vitimas não correm risco de morrer, embora Esso deva ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

Prefeitura de Ibirapitanga tem contas aprovadas com ressalvas

ASCOM TCM-BA
O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta terça-feira (31/03), aprovou com ressalvas as contas da Prefeitura de Ibirapitanga, na gestão de Isravan Lemos Barcelos, relativas ao exercício de 2013. No pedido de reconsideração, o prefeito encaminhou as leis que autorizaram a abertura de créditos adicionais especiais e os processos de dispensa e inexigibilidade tidos como ausente na prestação das contas.

O relator do parecer, conselheiro Fernando Vita, determinou a redução da multa imposta de R$ 6 mil para R$ 3 mil.

Cabe recurso