Apoio cultural

segunda-feira, 2 de março de 2015

Menor assassinado no centro da cidade.

Infeliz retrato da juventude brasileira.
O menor de iniciais R.O.N., alcunha Rodriguinho, 14 anos, foi vítima de uma emboscada na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao posto de vacinação, por volta das 20h desta segunda-feira (02). Ele foi surpreendido por dois elementos armados de revolveres que estavam em um moto Suzuki, placa policial JRZ-6616 (Itabuna-Bahia). A vítima ainda tentou correr dos algozes para o fundo de uma casa, mas foi perseguido e executado em seguida com tiros nas costas.

O menor era useiro e vezeiro na pratica de furtos e roubos no centro e periferias da cidade, e também serviu "supostamente" de “mula” para traficantes do bairro da Sucupira e Marcel Ganem, sua ultima morada. Os meliantes esconderam a moto no beco de um barraco na rua da Usina. A PM esteve no local e fez apreensão do veículo. O corpo da vítima encontra-se no local, aguardando o DPT.

Raimundão volta à prisão. Condenado por roubo.

De volta pra minha terra.
O indivíduo Raimundo Carolino dos Santos, 57 anos, foi conduzido ao plantão da DP local por policiais militares e agente da PC. Contra o dito pesa um mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo criminal da Comarca de Ubaitaba. Ele foi condenado por roubo a uma pena de 05 (cinco) anos e 04 (quatro) meses de reclusão em regime fechado.

Raimundão já foi condenado por tráfico de drogas, furtos e outras praticas criminosas. Ele esteve preso nas cadeias de Ubaitaba, Una e Porto Seguro. Carolino que é natural de Ubaitaba, atualmente estava residindo no distrito de Pedras de Una, onde, supostamente, estaria traficando droga no local. Ele foi preso no bairro da Urbis, no final da manhã desta segunda-feira (02).