Apoio cultural

sábado, 3 de outubro de 2015

PM de Una cumpre mandado de prisão de 2011.

O indivíduo Rauberio José dos Santos, 39 anos, morador da fazenda Maristela, região do Km 26, foi conduzido por policiais militares do 3.º Pelotão em Una, em face de está conduzindo uma motocicleta sem capacete na Avenida Getúlio Vargas. 

Ao ser verificado a identificação do indivíduo no sistema mop, os policiais militares descobriram que havia um mandado de prisão preventiva, em aberto, do ano de 2011. A operação policial aconteceu na tarde deste sábado (03) e o indivíduo foi conduzido ao plantão da 7.ª COORPIN/Ilhéus. 

Raubério responde ao crime de homicídio qualificado deste o ano de 2004 e também a outro Inquérito Policial na comarca de Buerarema, desde o ano passado. No mês de julho ele foi conduzido por policiais militares em virtude de está de posse de uma motocicleta com restrição de roubo, mas foi liberado pela autoridade policial da época (relembre aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.