Apoio cultural

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Jovens de Comandatuba agridem jovem de Una, na festa em Canavieiras.

Os jovens que aparecem nas imagens agridem covardemente um empresário do ramo de celulares desta cidade de Una. Pelo menos cinco dos envolvidos residem no distrito de Comandatuba e o pai de uma deles possui um mercado na entrada do distrito. Se ficar configurada a tentativa de homicídio trata-se de um crime de ação pública incondicionada. 

As imagens já foram enviadas ao Delegado da Cidade de Canavieiras que prometeu investigar o fato a rigor, pois o que aparece nas filmagens é um ato de selvageria em que está nítido a tentativa de homicídio contra uma indefesa vítima perpetrada por cinco covardes indivíduos.

Os motivos da investida criminosa foi provocada por uma crise de ciúme de um dos envolvidos que partiu para cima da vítima em companhia de outros criminosos. A confusão aconteceu no domingo, na cidade de Canavieiras, quando ocorria a festa popular em homenagem a São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.