Apoio cultural

terça-feira, 21 de julho de 2015

Grupo Renova Una. Beto Careca já mostra indicativos de seus interesses.

Foto: Unanews
Essa turma só quer o bem da nossa gente e expulsar o povo de Ilhéus.
Ao ouvir criticas dessa foto composta por pessoas comprometidas e de boas intenções representativas dos futuros interesses ao desenvolvimento de Una, o pré-candidato a prefeito Beto Careca se espinhou e bradou em alto e bom som que para tomar o poder da prefeita Diane (acompanhado de outro adjetivo, que não me ouso dizer), ele, Beto Careca, é capaz de qualquer coisa. Vejam: QUALQUER COISA! Beto acrescentou que o maior proposito desse grupo é expulsar o povo de Ilhéus da Prefeitura de Una (mas, tem memória curta esse rapaz)

Ou o desespero bate a porta dos políticos de oposição ou eles estão famintos pelo Poder. Beto Careca saiu pelas portas dos fundos da vizinha cidade de Santa Luzia, no ano de 2012. Naquela cidade era o prefeito de fato. Aqui em Una, José Roberto de Almeida é funcionário público com um bom salário (veja aqui), mas não presta um dia de serviço ao município desde que se envolveu em política no ano de 2004, quando recuou da candidatura de prefeito para apoiar Zé Pretinho (e por debaixo dos panos).

Em 2012, cuspiu no prato que comeu, e expulsou literalmente de seu palanque eleitoral seu líder político Dejair Birschner, prefeito na época e ele vice. Beto contava que a sua desastrosa ação teria sustentação na mão amiga de Zé Pretinho, que para Beto, abandonaria a candidatura natimorta para apoiá-lo. Mas, Beto Careca, malhou em ferro frio. Nem teve o abraço de Zé Pretinho, nem teve o apoio de boa parte do grupo de Dejair, que se revoltou com a traição de Beto e também abandonou a barca do 17. Ele perdeu até para os votos nulos e ficou em terceiro lugar na corrida eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.