Apoio cultural

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Senhora Prefeita, sensibilidade não faz mal a ninguém. Atenda o clamor de seu povo!

A sucata está na praça desde novembro com denuncia de foco da dengue 
Os moradores e frequentadores da praça Manoel Pereira de Almeida encontram-se revoltados com a atitude da administração que não retira uma sucata de ônibus da porta do paço municipal. Moradores dizem que já pediram diretamente a chefa do executivo e nosso blog já se reportou por duas ocasiões, mas a alcaide continua insensível aos pedidos. Nem mesmo o pedido de um irmão dela em cristão, ela atendeu. O crente buscou aconselhamento na Bíblia para se expressar.  

O clima é de tanta revolta que já houve quem confessasse ao nosso blog suas pretensões em fazer uso arbitrário da força em favor de suas próprias razões, o que não é aconselhável, em nenhuma ocasião. O melhor, mesmo que desnecessário, é procurar providências judiciais, considerando que a justiça tem poder até mesmo de invadir casas de particulares, quando prejudica o direito de outros. 

No caso, há, inclusive, denuncia de foco do mosquito da dengue, pois o teto da sucata está furado e as janelas quebradas, propicio ao acúmulo de água parada no local. Crianças brincam no interior dos "restos mortais" do ônibus, correndo risco de contraírem um tétano, considerando o alto índice de ferrugem nas ferragem do "finado" ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.