Apoio cultural

sábado, 11 de abril de 2015

Barbosa da Farmácia declara apoio ao governo de Diane

Homem de bem e respeitado
O empresário e funcionário público federal José Carlos Barbosa disse que a prefeita Diane é honesta e trabalhadora, qualidade que dignifica o seu governo e se acaso exista reeleição e ela seja candidata não tem quem tire dele esse voto. “Os que já passaram, nunca mais”, afirma Barbosa.

Para Barbosa toda turbulência e críticas dos adversários se esbarram na responsabilidade da prefeita para com os servidores, pois mantém a folha em dia e não atrasa pagamento dos fornecedores. Acrescenta de que a ira de alguns é por causa de terem perdido os privilégios ilícitos que tinham em administrações anteriores.

Zé Carlos disse que muitos que criticam a atual prefeita já passaram pelo poder e nada fizeram em benefício do povo carente de Una. Alguns deles só pensavam sem si, na família e alguns amigos, mas hoje querem voltar a administração como salvadores da pátria e ficam de picuinhas nas esquinas, nas redes sociais e em porta de bares.

Diane é a prefeita que mais construiu e mais veículo comprou para administração em pouco tempo de governo. Cortou gastos com aluguéis, farra nos restaurantes e o esbanjamento de combustível nos postos de gasolina. Esses fatores são motivos dela viver na “boca podre” da oposição que tem dor de cotovelo, fechou Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.