Apoio cultural

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Juerana sagrou-se campeã do I Distrital de Una.

 Foto: Edilson Lobo
Equipe Campeã
O I Campeonato Distrital de Una encerrou num belo jogo na tarde de ontem (21). A equipe jovem de Futebol Bola Cheia não suportou a pressão da experiente equipe da Juerana e perdeu por quatro gols a zero na final. 

Vice Campeã
Um público pagante de 500 pessoas estiveram presente no Estadio Municipal. Foram premiados o artilheiro e goleiro campeão da competição com o par de chuteiras e goleiro Victor Hugo de Praia de Lençóis foi o jogador revelação recebendo um par de luvas e uma caneleira. Bruno de Oiteiro foi o artilheiro com 07 (sete) gols e Vane foi o goleiro da Juerana.

A equipe campeã recebeu o troféu Enildo Pinto de Souza, o Souza, e a vice o troféu Agnaldo Bispo - Guina de Comandatuba. A Juerana recebeu um outro prêmio no valor de R$ 1.300,00 e a Escola de Futebol Bola Cheia R$ 800,00.

Os colegas da Secretaria de Saúde fizeram uma homenagem ao diretor de arbitragem da LDU Mailton Alves Aquino, falecido num trágico acidente na última quinta-feira (18). Foi concedido um minuto de silêncio pela passagem do árbitro. O exemplo também foi seguido pela Federação Baiana de Futebol na final do Intermunicipal 2015 na cidade de Santa Luz. Lá Cachoeira sagrou-se campeão da competição.