Apoio cultural

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Nossa história em foto. Colaboração Roland Lavigne.

Ex-Prefeito José Olavo e o Advogado João Higino, da cidade de Ilhéus. Aeroporto de Ilhéus. Idos dos anos 70.

Banda do Exército Brasileiro entra na sofrência de Pablo. Homem não chora!!

Escola de Vila Brasil forma turma do 9.º ano.

Sem ônus ao anunciante. Enviada pela Direção da CLBS-VB

Cinco policiais se envolveram em grave acidente. Três morreram.


Três alunos Sargento que estavam em curso no Batalhão Escola, na cidade de Vitória da Conquista, faleceram após o veículo onde estavam os policiais colidiu em um caminhão tanque, na BR 101, entre Itapebi e Itagimirim, na tarde desta segunda-feira (15). Dois sobreviram ao impacto e estão internado no Hospital Geral de Eunapolis. Os policiais ingressaram na corporação em 1991, na condição de soldado e estavam em curso para serem promovidos, ainda este ano, mas lamentavelmente, tiveram o sonho interrompido.


Os policiais militares Benedito Raymundo Bonfim Figueiredo, José Carlos dos Santos Souza e Antonio José Gomes de Melo Junior, não resistiram a gravidade da batida e faleceram no local. Já José Aroldo Bispo do Nascimento, Hermogenes Sales Nobre, foram encaminhados pelo SAMU ao hospital, e não correm risco de morrer. Todos pertenciam a 43ª CIPM/Itamaraju.

Jhon-Jhon ataca mais uma pessoa do MG.

O meliante comparsa do falecido Adenilton Marquês Ramos, o Galego, que tombou em confronto com a CIPE-Cacaueira, atacou na manhã dessa segunda-feira (15) a moradora das casas populares, Jamile Souza Sertório, 30 anos. A dupla vinha aterrorizando os moradores com ameaças e violência.

A vítima sofreu corte na cabeça e no rosto, mas foi socorrida pelo SAMU e está internada no Hospital Regional de Ilhéus. As causas das agressões são de que o meliante suspeita que a vítima seria X9 da polícia. A polícia está na captura do meliante.

Carlos da AMPEU promove excursão.


Sem ônus ano anunciante

Prêmio do Distrital será disputado no domingo.

ASCOM DA SEEC. Sem ônus ao anunciante.
Troféu está na secretaria
Está previsto para o próximo domingo, às 14h30, o ato cerimonial que põe fim ao I Campeonato Distrital de Futebol Amador de Una. O evento é promovido pela Escola de Futebol Bola Cheia e teve o amplo apoio da Prefeitura Municipal da Liga Desportiva de Una.

Oito equipes disputaram a primeira fase em duas chaves, Escola Bola Cheia, Fazenda Juerana, Pedras de Una, Urbis, Mancha Verde – Bairro Marcel Ganem, Bolandeira e Outeiro. No domingo passado classificaram-se para a final a Escola Bola Cheia e a Fazenda Juerana.

A modalidade da competição atraiu atletas locais e não foi permitido a participação de jogadores de outras cidades, a renda foi distribuída em partes iguais entre as equipes. A equipe Campeã será premiada com R$ 1.300,00 (um) mil e trezentos reais e a vice com o prêmio de R$ 800,00 (oitocentos) reais.

O troféu de campeão receberá o nome de Enildo Pinto de Souza, o Souza, o de Vice o de Agnaldo Bispo, o Guina de Comandatuba. A homenagem é uma forma de reconhecimento às pessoas que vêm ao longo dos anos contribuindo para o desenvolvimento do futebol no município de Una, assegura a prefeita Diane Rusciolelli. Os troféus já estão amostra na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.