Apoio cultural

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Traficantes do Sucupira surram usuário velhaco.


Um dos indivíduos que aparece no vídeo é Rael da Silva Duarte, 20 anos. Ele é um dos apontados como suspeitos de ter invadido a casa de Marquinhos Barril, no bairro Marcel Ganem, e assassiná-lo, bem como ter atirado no padastro, que faleceu no hospital regional de Ilhéus. 

A investida criminosa aconteceu na noite do dia 24 de agosto. Rael foi preso pela Cipe-Cacaueira em 04 de setembro.

A vítima da surra estava devendo 07 pedras de crack. O episódio aconteceu na Rua Carlos Dias, bairro Sucupira.

Read more: http://unanamidia.blogspot.com/search?q=marquinhos+barril#ixzz3EwkymwDZ

Homens armados fazem arrastão em Cariua.





Aproximadamente doze (12) elementos encapuzados invadiram pontos comerciais no povoado da Cariua, roubaram dinheiro, tentaram assassinar o Sr. Joceli Lessa de Andrade, 69 anos, e amedrontaram moradores da comunidade. A esposa da vítima, Sr.ª Maria Tânia dos Santos Andrade, 61 anos, conseguiu evadir-se mais sofreu abalo emocional e precisou ser socorrida pelo SAMU/Una, junto com o esposo.


Policiais Militares do Terceiro Pelotão/Una chegou poucos minutos depois e conseguiu interceptar o veículo Strada Prata, furtado da vítima, e o pálio cinza PP JQW-1340 (Una – Bahia), utilizado pelo bando para a prática criminosa. Houve troca de tiro no local, mas nenhum elemento foi preso ou alvejado. Testemunhas afirmaram que os elementos procuravam por dinheiro e agrediram a vítima por cerca de 20 minutos. 


Os elementos pretendiam roubar o dinheiro, fruto da venda de 50 arrobas de cacau, pela vítima. O dinheiro já havia sido depositado no banco, e os elementos quebraram a casa de Joceli em busca da grana, como não a encontraram, eles levaram as mercadorias da venda da vítima. A polícia já tem os suspeitos, inclusive um morador da região, que informou sobre a venda ao bando, mas os nomes estão em sigilos para não atrapalhar as investigações.

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (01), por volta das 15h, no povoado de Cariua, distante da sede do município, cerca de 32 km, sentido Arataca.

Prefeita recebe campeões do CMAFA.





A prefeita Diane Rusciolelli recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (01) os alunos do projeto + Educação, do Colégio Municipal Alice Fuchs de Almeida. Na oportunidade a prefeita parabenizou os atletas e recebeu o afeto deles.

Antes da visitação ao Gabinete da mandatária, os alunos fizeram um desfile em carro aberto pelas ruas cidade e foram homenageados por alunos da escola de percussão Batuques do Curimin, do Mestre Nadinho.   


Amanhã tem eleição na Federação Baiana de Futebol.

O presidente da Liga Desportiva de Futebol, Evandro José de Araújo dos Santos, estará se dirigindo a capital do estado, onde acontecem as eleições para a diretoria da Federação Baiana de Futebol. As eleições deve ocorrer amanhã (02).