Apoio cultural

sábado, 30 de agosto de 2014

Diane vai inaugurar nova sede do CREAS.

Está marcado para a próxima segunda-feria (01), às 09h,  a inauguração da nova sede do CREAS, na Rua David Fuchs, ala leste, ao fundo da Rodoviária. A prefeita Diane Rusciolelli (PSD), vem ao longo de seu governo, mobilizando esforços no sentido de evitar os gastos excessivos com alugueis para as repartições públicas.

Com esta atitude a prefeita já realocou a sede das Secretárias de Desenvolvimento Social e Saúde, na antiga Creche. Restaurou a antiga feira, onde funcionará a Agricultura, Transportes e o setor de fiscalização e arrecadação. 

Nos próximos dias, Diane pretende inaugurá três unidades de saúde,  uma em Colônia, outra na Urbis e outra em Outeiro. Também está em andamento as obras de uma creche em Colônia e uma escola em Vila Brasil.

SAC Móvel estará em Una.

O serviço do Governo do Estado da Bahia estará em nossa cidade nos dias 03 e 04 de setembro realizando diversas emissões de documentos. A entrega da documentação é na hora. O SAC Móvel disponibiliza os seguintes serviços:


- Emissão de Certidão de Nascimento;
- Emissão de Carteira de Identidade;
- Cadastro de Pessoa Física;
- Recadastramento de Pensionistas do Estado;
- Emissão de Antecedentes Criminais e
- Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

Filho de Maria da Pedra Grande foi preso com Crack.


Erimar Silva dos Santos, 18 anos, foi preso com 13 pedras de crack e mais outra quantidade pronta para a venda, no bairro da Usina. Ao perceber a presença dos Policiais Militares do Terceiro Pelotão, o dito dispensou parte da droga dentro do vaso sanitário. A prisão aconteceu por volta das 00:00, deste sábado (30). A casa onde o preso reside é conhecida por ponto de venda de droga. A mãe do dito já foi presa duas vezes, mas ela sempre se safa (relembre aqui e aqui).