Apoio cultural

domingo, 17 de agosto de 2014

Jovem de Una é assassinado na Grande Vitória.

O jovem Wellington Barreto de Jesus, 21 anos, foi barbaramente assassinado nas primeiras horas da manhã deste domingo (17). Os parentes disseram ao Una Na Mídia de que a vítima era uma pessoa trabalhadora e nunca esteve envolvido com o crime.

Familiares de Wellington que residem no bairro da Usina disseram que, ainda, tem poucas informações do acontecido, todavia ontem (16) a noite o jovem ligou bastante preocupado, pois próximo do local onde reside haviam assassinado quatro pessoas.

Mais detalhes a qualquer momento. Veja a repercussão na imprensa capixaba, clicando aqui.

Tentativa em Colônia e homicídio na zona rural.


Nas primeiras horas da manhã deste domingo (17) deu entrada na emergência do Hospital Municipal Frei Silvério o indivíduo de nome Ruan Carlos Soares, 18 anos. Esta pessoa foi vítima de uma facada nas costas desferida por um indivíduo de alcunha "Gordo" que reside na região da Fortaleza. Já Diego da Silva Ferreira, 15 anos, também foi vítima de "Gordo", mas de disparo de arma de fogo, este foi encaminhado direito para um hospital na cidade de Ilhéus.

Homicídio na zona rural.
Dois indivíduos se desentenderam na noite de ontem de ontem e por volta das 21h o elemento de alcunha Ricardo desferiu um tiro de espingarda garruncha no peito de Marcelo, que veio a óbito no local. 

O crime aconteceu na região da Fazenda Brasil, no Angelim. Policiais Militares foram ao local, mas não conseguiram prender o criminoso que fugiu em um carro e deixou uma espingarda de socar. Ricardo já responde por homicídio na comarca de Canaveiras.

Grupo do Barril é surpreendido a tiros no MG.

Pelo menor três elementos do Grupo do Barril foram surpreendidos a tiros na rua 03, do Bairro Marcel Ganem. A investida criminosa aconteceu ontem (16), por volta das 22h30. Deram entrada no Hospital Municipal Frei Silvério: W.M.R, 16 anos; Benilson Nunes Gusmão, 18 anos, o Deda Barril e José Raimundo Costa Soares, 19 anos.

O menor pode ficar paraplégico
As informações são de que o alvo principal seria o líder do bando, o elemento de alcunha Tinc, mas que não estava no local na hora dos disparos.  O Grupo dos Barril, supostamente, é a atual liderança do bairro Marcel Ganem, quando o assunto é trafico de drogas e a investida criminosa seja por disputa de território.


O CMG está enfraquecida devido à prisão de seus principais lideres e agora há disputa entre os Barril e elementos do bairro Sucupira. Ao menos 07 elementos do Sucupira foram vistos na investida criminosa. A PM diligenciou ao local, mas não obteve êxito na captura dos meliantes.

Motorista embriagado causa grave acidente.

Tomou "Tody" para dirigir e quase mata.
Por volta das 19h30, policiais militares do Terceiro Pelotão foram acionados, haja vista ter ocorrido um grave acidente na entrada do bairro Sucupira. Apesar das gravidades não houve vítima grave.

No local, os PMs encontraram um veículo pálio vermelho PP MPB 3847, que era conduzido por Edno Ferreira dos Santos e o veículo palio cinza JRI 5133, conduzido por Gilmaria dos Santos Nunes. A polícia rodoviária estadual conduziu a ocorrência.

O condutor do primeiro veículo, após passar por analise médica, foi conduzido ao plantão da 7ª COORPIN/Ilhéus, por suspeita de embriaguês ao volante, onde foi preso e autuado em flagrante delito.