Apoio cultural

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Osteval agradece a prefeita Diane.

O homem que não tem papas na língua.
O funcionário público federal, Osteval Maciel Silva, popularmente conhecido por Jhow, vem a público agradecer o empenho da prefeita Diane Rusciolelli e do Secretario de Viação, Obras e Transporte, Zé Mauro. Eles cumpriram o que prometeram e fizeram o serviço de terraplanagem na estrada de Pedras, via Região do Paraíso. 

Jhow disse que a prefeita foi sensível as suas reivindicações e mandou que sua equipe cuidasse da estrada que estava intransitável. Osteval aproveita da oportunidade, para mais uma vez alertar aos que torcem contra o governo, para que esses não fiquem com a boca enganchada no arrame farpado, na hora de falar da prefeita.   

Osteval disse que muita gente que fica nas esquinas criticando o governo de Diane é porque perderam a mamadeira. Ele reafirmou que com o novo secretario e os novos maquinários as coisas começarão a fluir e que muita gente terá que ficar desempregado, chupando dedo por mais 4 (quatro) anos, a partir de 2017.

Osteval falou que tem pessoas pousando de bom mocinho, mas que passou pela cadeira de prefeito e abandou as suas raízes, inclua-se a região do paraíso, pois deixou a estrada acabar. Apenas, Davi, Dejair e Diane cuidaram daquela estrada nos últimos 18 anos.

AULA INAUGURAL UNIVERSIDADE PARA TODOS‏

ASCOM SEEC UNA. Laudecy Lisboa. Sem ônus ao anunciante.
PARA TODOS AULOS MATRICULADOS NO CURSINHO
Aula inaugural 
UNIVERSIDADE PARA TODOS
DIA: 16/07/2014
LOCAL: CEU
HORARIO: 19:00HS

PT de Una participou de reunião de articulação em Itabuna com candidato a vice João Leão

ASCOM PT UNA. Sem ônus ao anunciante.
O PT de Una participou de reunião para articulação da campanha de Rui Costa e João Leão, pela chapa “Pra Bahia Mudar Mais”. Coordenado pelo candidato a vice, João Leão (PP), estava presente no encontro com prefeitos, vice prefeitos, vereadores e lideranças regionais na última segunda-feira (14), no Hotel Palace Hotel, em Itabuna. Foi discutido estratégias da campanha majoritária no sul da Bahia. O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite (PRB) foi o anfitrião da reunião e juntamente com seu vice Wenceslau (PCdoB) conduziram a parte da motivação exibindo dados das conquistas de governo do PT a nível nacional e estadual.

O evento serviu também para definir a agenda e informar parte da estratégia de mobilização no sul da Bahia, destacada pelo prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, um dos coordenadores na região. 

A campanha do petista Rui Costa ganha corpo e obteve o apoio de 24 dos 26 prefeitos do Território Litoral Sul na disputa pelo governo baiano. Boa parte esteve presente na reunião.

Do PT de Una estiveram presentes o vice prefeito de Una e presidente do diretório municipal, Nildo Som, o vereador Matcha-Matcha, o secretário do diretório municipal Di Rusciolelli, Marijane Nascimento que faz parte do diretório municipal e Jurandy Cardoso.