Apoio cultural

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Última sessão legislativa aprova LDO.

Vereador fala enfurecido do tratamento da EMBASA para com o povo de Paraíso.
Olha a cor da água. 
Os vereadores votaram em dois turnos a Lei de Diretrizes Orçamentária. A Câmara voltará a se reunir só no dia 12 de Agosto deste ano. Os vereadores Itanael de Gois (PHS) e Juvenal Trindade (PRP) faltaram a sessão. Apenas o vereador Dilsinho de Pedras (PSDB) utilizou da palavra para cobrar da EMBASA respeito para com o povo da região do Paraíso, haja vista que a adutora da empresa passa naquela região, mas o povo não é beneficiado com os serviços de água tratada.

Dilsinho levou à sessão uma amostra da água que o povo da região do Paraíso está consumindo e convidou o presidente da EMBASA para provar daquela água, que segundo o vereador não serve nem para animais. O vereador agradeceu a administração por ter atendido aos seus apelos e ter mandado uma maquina consertar os acessos do distrito de Pedras, por cima e por baixo.

Nossa história em fotos

Sete de Setembro Futebol Clube. Time que brilhou no Genipapeiro no ano 1956. Este time era de Almir Pestana Branca (O 6º da direita para a esquerda) . Colaboração da Professora Alba Cordélia Pinto.

Continua a promoção da copa do Maciel.


MLT invade Fazenda Gloria

No local há crianças, idosos homens e mulheres.
Aproximadamente 20 (vinte) pessoas invadiram a Fazenda Gloria, localizada na estrada Una Colônia, km 05, na madrugada desta segunda-feira (30). Embora não tenha a bandeira do movimento, mas o grupo disse pertencer ao M.L.T. e está sob a liderança de uma pessoa de nome Zenilton Rosa de Jesus. 
O interior das casas.

Segundo a gerência da fazenda os invasores arrobaram porta das casas, do escritório e da oficina. Um boletim de ocorrência já foi registrada na DP e uma ação de reintegração de posse já está sendo providenciada pelo setor jurídico junto ao Judiciário. 
Portas arrombadas

As terras são medidas e tituladas, e são produtivas, com quatro trabalhadores registrados, o que não justifica uma invasão da forma como foi feito pelo grupo, é o que garante o Sr. André Barros, gerente da fazenda.

Há informações de que existe um grupo de homens que está de posse de arma de fogo, tipo espingarda, no local. RETIFICAÇÃO: O NOME DA FAZENDA É CAROLINE E HÁ 06 FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS E NÃO 04, COMO ANTES INFORMADO.
Armários remexidos 
Foto: Divulgação da Fazenda.


Portas arrombadas.