Apoio cultural

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Simão dar show com a nova patrol da prefeitura.

A Prefeita Diane Rusciolelli fez a entrega oficial ao povo de Una de uma maquina niveladora. O instrumento de trabalho é fruto de uma parceria entre o município e o governo federal.

O experiente operador de patrol Simão Patrolheiro disse que o equipamento é de ultima geração e dispõe de alguns mecanismo de segurança e sofisticação que facilita o trabalho de nivelamento das vias com a maior facilidade.  

O município de Una que andava inadimplente com a União conseguiu, nesta gestão, regularizar a sua situação financeira e através desta regularização tem conseguido assinar diversos convênios de melhoria da qualidade de vida da comunidade.

Com a política implantada pelo Governo Federal nos cortes de repasse nas receitas, os municípios vem sofrendo com a queda da arrecadação e os recursos próprios servem apenas para pagar a folha, limpeza urbana e iluminação pública. Os prefeitos têm que viajar à Brasilia para assinar os convênios de parceria para angariar receitas extras aos seus adminstrados.