Apoio cultural

terça-feira, 3 de junho de 2014

Promoção Semana da Copa do Maciel.


Adolescente apreendida com maconha em Comandatuba.

Juventude toda perdida.
PMGM, 14 anos de idade, foi apreendida no interior de um ônibus que faz a linha Canavieiras Una, com aproximadamente 250 gramas de maconha prensada. A apreensão ocorreu nos meados da tarde desta terça-feira (02).

Uma juventude mal dirigida. Edson Gomes.
A droga encontrada pelos policiais militares, foi apanhada pela menor na cidade de Canavieiras e seria levada ao distrito de Colônia, onde a menor reside, para a distribuição. Ela vai ser apreendida pela autoridade policial e encaminhada ao Ministério Público, para as providencias legais.

CAERC prende terror do Marcel Ganem.

Aprontou, aprontou, e agora está a disposição da Justiça.
O procurado da Justiça Maicon Gabriel Santana Silva, 20 anos, foi preso por policiais da CIPE - Cacaueira, agora a pouco, quando tentava embarcar para o estado de São Paulo. Maikon Gabriel tem diversos mandados de prisão, em aberto e foi preso na rodoviária de Itabuna, na manhã desta terça-feira. 

Acusado de diversos crimes, como homicídio, tentativa de homicídio, roubos e tráfico de drogas, aplicava terror aos moradores do bairro Marcel Ganem e Sucupira. Elemento de conduta nefasta, expulsava moradores das casas, quando não queria lhes dar coito, e depois incendiava os imóveis.

Do bando dele, dois menores encontram-se cumprindo medida sócio-educativa, e um terceiro continua solto, plantando terror na comunidade do Marcel Ganem. Ele deve ser apresentado na Delegacia de Polícia de Una, onde deve ser interrogado pelos seus crimes.