Apoio cultural

terça-feira, 27 de maio de 2014

Estuprador e estelionatária rodaram na mão da Polícia de Una.

Estuprador dançou.
Rosalvo Brito dos Santos, 49 anos, foi preso por policiais militares, após estuprar uma senhora de 65 anos, moradora da região do KM 15. Além de estuprar a senhora, ele ainda a agrediu com um soco no rosto. A vítima está hospitalizada.

O conduzido já foi condenado por furto e tem prisão preventiva no estado do Espirito Santo pelo crime de roubo, neste, com uma condenação de 06 (seis) anos, 06 (meses) de 13 (treze) dias de reclusão. 

Estelionatária aplica golpe, e se dá mal
Aplicou golpe, e foi grampeada.
Policiais Civis da DP Una conduziram, na manhã desta terça-feira (27), Flavia Roberta Magalhães da Silva, 30 anos, acusada de aplicar golpes em comerciantes e moradores da cidade. Ela apresentava proposta de venda da geladeiras. Flavia, que se diz morar em Jequié, estava hospedada numa pousada no centro da cidade, a mais de 15 (quinze) dias. Ela já responde por furtos e estelionatário em Ilhéus e Jequié. 

A estelionatária já foi presa em Itabuna, se passando por enfermeira no hospital de base e também na cidade de Ilhéus, aplicando golpe de que sua filha é portadora de diabetes e precisava de tratamento urgente.