Apoio cultural

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Atenção Excelentíssima Senhora Prefeita.

O Una Na Mídia foi acionado e conferiu de perto a situação critica na iluminação da entrada do Sucupira, mas precisamente defronte ao fórum. 

Segundo alguns moradores, a precariedade na iluminação faz um tempo, facilitando a ação de meliantes, inclusive, com roubos já registrado no local.

As informações dos moradores são de que procuraram o chefe de iluminação da prefeitura, todavia o mesmo disse que não tem material para trabalhar, este é o motivo da escuridão em diversas ruas da cidade.

Judiciário respalda serviço da PM

E condena dupla acusada de roubo nesta cidade. Rafael Silva de Carvalho foi condenado a 7 anos de prisão e seu comparsa Luiz Carlos Silva Santos, foi condenado a 4 anos de reclusão.

Os ditos, em companhia de uma menor, subtraíram sob grave ameaça a quantia de aproximadamente R$ 100 de um taxista, ao lado de um posto no bairro Santa Rita, no dia 04 de julho de 2012. 

Policiais Militares e Guarda Civil Municipal foram acionados e diligenciaram ao local e prenderam o trio, recuperaram o dinheiro roubado e um revolver. Rafael, além do roubo, ainda foi enquadrado na corrupção de menores