Apoio cultural

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Prefeitura convoca selecionados em processo seletivo.

Sede do Paço Municipal.
Está publicada no Diário Oficial do Município a relação das pessoas que deverão ser contratadas pela municipalidade. Elas foram selecionadas no processo seletivo, em que diversos cargos públicos serão preenchidos.

Os classificados deverão entregar a documentação nos dias 22 e 23 de maio, das 08h às 14h, na sede do Departamento Pessoal da Prefeitura. Confira aqui a lista dos convocados e a relação de documentos.

Malgrado a Constituição Federal disciplinar que o ingresso no serviço publico sejam mediante provas ou provas e títulos, o município fez, apenas, análise de currículos apresentados pelos candidatos.

Outro contraste no que tange a contratação de pessoal, é que a administração apresentou um balancete com índice de 74% de gasto com pessoal e a Lei de Responsabilidade Fiscal autoriza apenas 54%. 

Pregoeira pro tempore gera punição à Prefeita Diane.

Está publicado no Diário Oficial de hoje (21) punição administrativa contra a prefeita Diane de Brito Rusciolelli, à ordem de R$ 500 (quinhentos reais), referente a contratação de Diones Sousa Guimarães e de Carlos José Silva Morães. Mesmo tendo emprego em outras prefeituras da região, eles foram nomeados pela Prefeitura Municipal de Una, para importantes cargos de 2.º escalão do atual governo. Veja a decisão na íntegra, que cabe recurso, clicando aqui

A denuncia partiu dos vereadores Ailton Nunes Dias (PSD), Osmar Calazans Berbert (PTN), Martan Maciel Trindade (PT) e Prof. José Jorge dos Santos (PT). Diones é funcionária efetiva da cidade de Ibicaraí, mas foi nomeada para servir na municipalidade como Secretária Executiva do Gabinete da Prefeita e ter as funções de pregoeira pro tempore no período de 23/05/2013 a 03/07/2013, enquanto o Pastor Carlos é funcionário da prefeitura de Ilhéus, mas foi nomeado no cargo de Secretário Executivo da Secretaria do Desenvolvimento Social e serviu no período de 30/01/2013 a 28/06/2013.

Procura-se Erica

A família de Érica Messias Lourenço pede encarecidamente a quem souber de seu paradeiro informar com a máxima de urgência. Ela que tem problemas mentais sumiu na ultima sexta-feira, no bairro Baianão, na cidade de Porto Seguro. Qualquer informação ligar para o telefone 73-9920-0278.