Apoio cultural

domingo, 18 de maio de 2014

O Homem Aranha de Una está em cana, por conta das suas astúcias criminosas.

Muro alto não é problema para o Homem Aranha.
Acusado da pratica de diversos furtos mediante escalada noturna, o individuo Gilmar Souza Santos Junior, 29 anos, alcunha Junior Pivete, foi conduzido à DP local na tarde de hoje, por policiais militares do Terceiro Pelotão PM. Ele foi preso na rua Presidente Kennedy, no bairro da Usina.

A marca da empreitada criminosa
Pivete é apontado como principal suspeito da pratica de dois furtos na madrugada deste domingo (18) e um na noite de ontem, mediante a escalada de um murro de aproximadamente 2 metros e mais uns três do 2º piso de uma casa no centro da cidade.

No furto da noite, o meliante subtraiu uma máquina fotográfica digital, um celular, um pen drive e um relógio e nos da madrugada Junior furtou 16 (dezesseis) celulares de uma loja de conveniência no terminal rodoviário e diversas moedas e roupas de um morador na rua 1, bairro Marcel Ganem.

PM e GCM recuperam moto roubada.


Menor mora na Usina
Numa diligência em conjunto, integrantes do Terceiro Pelotão da PM em Una e Guarda Civil Municipal recuperaram a moto honda/fan 125 que foi roubada na semana passada na Fazenda Bolandeira. A motocicleta estava em poder do menor JSP, 16 anos, que foi apreendido e dedurou o suposto ladrão. 
Corrido da polícia ilheense.

Os policiais diligenciaram ao distrito de Outeiro e prenderam o elemento Flavio Souza de Almeida, 26 anos, que morava no bairro Teotônio Vilela em Ilhéus. O menor disse não ter participação no roubo e que o veículo estava em seu poder, por ter locado na mão de Flávio.