Apoio cultural

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Promoção semana + feliz do Supermercado Maciel.


Imprensa local tolhida de informação.

Malgrado a excelência do projeto Voluntários do Sertão e o alto investimento da municipalidade, não está sendo possível a divulgações dos dados parciais de atendimentos diário em face da administração pública não alimentar a imprensa local com os dados concretos dos atendimentos médicos, farmacêutico, odontológicos e oftalmológico. Peca a assessoria de imprensa da prefeitura.  As informações preliminares são de que o interesse da municipalidade seja a divulgação dos dados por completo.

O povo de Una dar a resposta pelo prometido e não cumprido.

A melhor forma de protestar é não protestar. Parabéns ao povo de Una pelo exemplo de educação e repúdio à presença ao homem público mais importante da política baiana em seu território. O povo de Una rejeitou a presença de sua excelência, o excelentíssimo senhor governador do Estado da Bahia. 

Possivelmente Jaques Wagner deva amargar a triste decepção de ter visitado Una, em meio a tarde do dia 1º de maio de 2014 (jamais será esquecido). Político gosta de calor humano, e no caso de Una, pouco mais de vinte pessoas recepcionaram a maior autoridade política da Bahia. Essa talvez seja a resposta pela promessa de quatro anos atrás do tão sonhado asfalto de Una a Colônia, e não concretizada. Paulo Souto e César Borges também prometeram, o primeiro por duas vezes.

Diane e alguns secretários; Nildo Som e os dois vereadores do PT, Mactha-Machta e Prof. José Jorge (por conveniência partidária); Dejair e parte família, juntamente com os vereadores Bico Fino (PP) e Osmar Calazans (PTN) foram recepcionar o governador Jaques Wagner. Possivelmente, se o mandatário do estado fizesse a tão sonhada estrada, a receptividade poderia ser mais calorosa.

Prefeita Diane saúda os trabalhadores.

ASCOM PMU. Sem ônus ao anunciante.

PT Unense saúda os trabalhadores.

Nosso diretório vem agradecendo aos amigos pelo apoio dado nas nossas divulgações sempre que solicitamos. 

Segue nossa mensagem do dia do trabalhador, ficaremos mais uma vez agradecidos pela divulgação. 

Saudações petistas e parabéns aos amigos, pois todos são dignos trabalhadores que lutam diariamente.

Diretório Municipal do PT de Una - Comissão de Comunicação