Apoio cultural

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SEEC/Una faz abertura do ano letivo.

Ascom SEEC. Sem ônus ao anunciante.
Os presentes ouvem atentamente o discurso da prefeita Diane.

Professores felizes com a recepção.

"Os saberes e os poderes que o conhecimento traz conseguem refletir a imagem do professor/educador no sucesso escolar de um educando".

A dupla que faz acontecer.
Todos ligados nos temas debatidos.

O ano letivo do município de Una – BA iniciou-se com uma bela receptividade aos nossos educadores, no dia 03 de fevereiro de 2014, na Escola Municipal Anísio Teixeira, visando proporcionar aos profissionais em educação um Evento de “Boas Vindas” a mais um ano de atividades pedagógicas objetivando a excelência na aprendizagem dos nossos educandos e o sucesso profissional dos educadores.

A turma do CMAFA presente.
O tema central da abertura do ano letivo: “Una-se a uma Educação de Qualidade e Compromisso.” Tema este trabalhado desde o inicio da gestão da Prefeita municipal Diane Rusciolelli, a qual compromissada com a educação juntamente com a secretária de educação Rosana Margareth e toda a equipe pedagógica escolar e administrativa da educação desenvolvem um trabalho no município de Una almejando alcançar a meta de referencia em “Qualidade e Compromisso Educacional”.

Alegria e compromisso com educação.
No ciclo de palestras dialogadas, contou-se com a participação de Dr. Claúdio Soares, com o tema: “O Direito de Ser Professor/Educador”. E a Ms. Rosilene Cavalcante, com o tema: “Fortalecimento da Lateralidade e Orientação do Esquema Corporal.”

Louvamos a Deus pela participação e presença de todos!