Apoio cultural

sábado, 8 de fevereiro de 2014

19º BPM DESARTICULA QUADRILHA QUE PRATICAVA ASSALTO





Este cidadão já morou em Comandatuba. Lembram?

Na manhã desta sexta-feira , por volta das 09h00min, o pelotão da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e o Setor de missões Especiais (SME) do 19° BPM detiveram Mateus Silva Guimarães (23) e Tiago Meira Guimarães (28), ambos residentes em Jequié, quando tentavam receber o veículo Fiat Uno cinza de placa policial OUN - 4595, roubado na cidade de Vitória da Conquista.

A operação foi desencadeada pela SME, por ordem do Ten. Cel. Valci Góis Serpa de Oliveira, na noite da última quinta-feira (06), quando preceptores do Serviço de Inteligência do 19° BPM prenderam em flagrante Luiz Roberto dos Santos(47), apelidado de “Coroa”, residente na cidade de Vitória da Conquista, no momento em que conduzia o veículo roubado. De posse das informações conseguidas com a prisão do “Coroa”, deu-se início as ações que culminaram na prisão dos demais envolvidos.

Segundo as fontes do SME, a quadrilha possuía ramificações no eixo entre Vitória da Conquista e Feira de Santana. Consta ainda que, o veículo recuperado teria como destino a cidade de Feira de Santana e que Mateus, um dos principais suspeitos, também teria participado de uma tentativa frustada de assalto contra um policial militar em Jequié, que culminou na morte de um dos bandidos. Fato ocorrido nas proximidades da caixa econômica no ano de 2013. 

Foram entregues ao delegado plantonista da cidade de Jequié, os veículos Fiat Uno, placa OUN 4595, roubado na cidade de Vitória da Conquista e o veículo Gol de placa DHV 3510, encontrado com os indivíduos Mateus e Tiago no momento da prisão. “Essa prisão, foi muito importante porque 19º BPM desarticulou mais uma quadrilha que vinha atuando em nossa região” - completou o comandante Serpa.

O Trio de Ouro deu show em Comandatuba, ontem.

Grupo de sucesso em Una e região do cacau.
Alvininho da Bahia, Mactha-Mactha e João Blohem se apresentaram em mais um show na noite de ontem. Desta feita, a festa aconteceu no restaurante São Nunca, distrito de Comandatuba.

O Trio de Ouro trouxe sucessos atuais e do passado, nos mais variados ritmos musicais. Uma satisfação total. Eles contaram com a participação especial de Carla Tuyuty, relembrando um grande sucesso de Araketu, mal acostumado e o ziriguidum.

O grupo volta a se apresentar no mesmo local, no próximo domingo, dia 16 de fevereiro, já com o novo sucesso de Pablo, o bilu bilu. As informações são de Alvininho da Bahia.

Vejam a letra da música

Bilu Bilu
Pablo

Atenda
Escute um pouco
Me entenda
Eu sei que o povo comenta
A nossa separação
Amor

É fato
Ando sofrendo calado
Escute o meu desabafo
Eu quero te falar

Mas eu juro que eu queria aquele olhar de perdão
No ar

Como criança em seus braços
Eu me sinto um rei de sangue azul
Gosto quando encosta em meu nariz e faz
Bilu bilu bilu bilu

Quando estou em seu abraço
Eu me sinto um rei de sangue azul
Cola agora sua boca em mim e faz
Bilu bilu bilu bilu

Sem você não chego a lugar nenhum
Meu bilu bilu bilu bilu

Vou te levar a sério
O nosso amor não é comum
Meu bilu bilu bilu bilu

Me dê mais uma chance
Prometo não ser mais um
Meu bilu bilu bilu bilu