Apoio cultural

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PM conduz Lu à DP. O acaba culto.

Lu vai dizer onde está o rifle.
Foi conduzido ao plantão da DP local, por policiais militares do Terceiro Pelotão da PM, o indivíduo Ailton Conceição do Nascimento, 24 anos, vulgo Lu. A prisão aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (03).

Pesa contra o mesmo a acusação de ter acabado a tiros um culto evangélico, ocorrido na noite de ontem no distrito de Colônia. Segundo populares, Lu estava portando um rifle, que, ainda, não foi encontrado pela polícia.

Marquito procurado.
O elemento está custodiado a disposição da Polícia Civil, a fim de que as investigações sejam aprofundadas. Ele, inclusive, é acusado de outros crimes. Há informações de que existe uma prisão temporária em desfavor do dito.

Lu é acusado de dar coito ao elemento de alcunha Marquito procurado pela Justiça de Canavieiras e suspeito da pratica do crime de roubo em um mercado e numa loja, em Colônia de Una e em outra loja, na cidade de Una. 

Diomário e Matcha-Mactha oferecem show de dança na Ilha do Mel.

Ilha da Fantasia um local aprazível para visitação.

Arianinho e a família reunidos na Ilha.
Dejair e a filha na travessia.
No domingo, dia 02 de fevereiro, quem aproveitou o dia da Rainha da Águas foi o servidor da CEPLAC Ariano Loureiro, que junto com a família passou um dia de rei na Ilha da Fantasia, em Comandatuba. Também esteve na Ilha o ex-prefeito Dejair Birschner juntamente com o seu ex-vice-prefeito Beto Careca.

Beto Careca atravessa no caiaque.
Segundo o empresário João Brasil, no próximo verão a Ilha deve voltar a funcionar com 100% da sua capacidade de demanda, visto que a balsa está em reforma, e esta em funcionamento, será possível aumentar o fluxo de pessoas no local, com a promoção de alguns eventos dançantes, inclusive.     

A Ilha é uma local aconchegante, agradável dispondo também de um ótimo atendimento e os preços acessíveis. As pessoas que freqüentam o local, além do gostoso passeio de barco por cerca de 15 minutos no Canal de Comandatuba desfruta de uma boa visita a natureza.

Queixa dos moradores
Acesso ao distrito está destruído.


Pier destruído pela Prefeitura.
Os moradores de Comandatuba, porém, tem se queixado da precariedade da estrada, onde o município não assume a responsabilidade e nem o DERBA, e isso tem ocasionado prejuízo aos comerciantes local. A outra queixa é com relação ao píer público que foi destruído pela prefeitura e até o presente momento não foi recuperado.