Apoio cultural

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

PM de Una recupera moto roubada.

A motocicleta de PP MIZ-6364 foi retida na tarde desta quinta-feira em poder do Sr. Walcley Virgens da Silva, 25 anos, por Policiais Militares do Terceiro Pelotão em Una, no centro da cidade. Walcley disse aos policiais militares que adquiriu o bem numa troca feita com um colega de trabalho com outra motocicleta.

O veículo foi tomado de assalto a cerca de nove meses na zona rural do Sr. Orlando Soares dos Santos, que reconheceu a motocicleta. A pessoa que estava de posse do bem foi conduzido ao plantão da DP local, a disposição da Autoridade Policial.

Homem foi encontrado morto na zona rural

Estado em que o corpo foi encontrado
Moradores da região dos Cutias encontraram o corpo do Senhor Wilson de Jesus, 63 anos, na porta da sua casa na fazenda Marajoara. Policiais Militares do Terceiro Pelotão foram solicitados ao local e aguarda a chegada do D.P.T.

A princípio não há sinais de violência, possivelmente o falecido deva ter sofrido uma parada cardio-respiratória.  Junto ao corpo havia, apenas, uma vassoura.

GCM Naval o domador de jiboias.

Naval e a jiboia. 
Foto: T. Damasceno.
Este é o Guarda Municipal Naval. Ele que nas horas de folga dança no pau relembre aqui), agora descobriu uma nova forma de acabar com o stress do dia-a-dia no serviço de segurança pública. Naval agora aprendeu a domar jiboias