Apoio cultural

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Prêmio do Distrital será disputado no domingo.

ASCOM DA SEEC. Sem ônus ao anunciante.
Troféu está na secretaria
Está previsto para o próximo domingo, às 14h30, o ato cerimonial que põe fim ao I Campeonato Distrital de Futebol Amador de Una. O evento é promovido pela Escola de Futebol Bola Cheia e teve o amplo apoio da Prefeitura Municipal da Liga Desportiva de Una.

Oito equipes disputaram a primeira fase em duas chaves, Escola Bola Cheia, Fazenda Juerana, Pedras de Una, Urbis, Mancha Verde – Bairro Marcel Ganem, Bolandeira e Outeiro. No domingo passado classificaram-se para a final a Escola Bola Cheia e a Fazenda Juerana.

A modalidade da competição atraiu atletas locais e não foi permitido a participação de jogadores de outras cidades, a renda foi distribuída em partes iguais entre as equipes. A equipe Campeã será premiada com R$ 1.300,00 (um) mil e trezentos reais e a vice com o prêmio de R$ 800,00 (oitocentos) reais.

O troféu de campeão receberá o nome de Enildo Pinto de Souza, o Souza, o de Vice o de Agnaldo Bispo, o Guina de Comandatuba. A homenagem é uma forma de reconhecimento às pessoas que vêm ao longo dos anos contribuindo para o desenvolvimento do futebol no município de Una, assegura a prefeita Diane Rusciolelli. Os troféus já estão amostra na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.