Apoio cultural

domingo, 21 de dezembro de 2014

Povo frusta seresta da ADU.

Arredio a vida em sociedade, o povo não preencheu a expectativa da direção do Associação Desportiva de Una - Clube Social, e fez com que uma programação festiva deste sábado (20) fosse cancelada. Não foi vendido nem 20% dos ingressos.

As reclamações dos sócios proprietários são as mais diversas possíveis. Uns dizem que a atual diretoria se intitularam "donos" do clube e vem tomando decisões isoladas sem consultar a assembléia e outros se queixam dos preços exorbitantes praticados no clube. Mas, existem também os que reclamam de uma cobrança de adesão que serve aos sócios proprietários e aos ingressantes na qualidade de sócios contribuintes.

Outra queixa constante é a falta de transparência na prestacão de contas por parte da diretoria. Diversos terrenos foram vendidos e adquirido espaço da AABB, porém os valores das transações são ignorados pelos sócios. O clube está acessível à todos. Sócios e não-sócios têm os mesmos direitos, dessestimulando o pagamento da mensalidade, disse um sócio indignado ao nosso blog.

O povo de Una nos últimos tempo não tem valorizado a vida social noturna e muitos eventos festivos não prosperam na sociedade. Una não tem Loja Maçônica, não tem Rotary, Lions e etc. AABB fechou e o único clube anda "caindo pelas tabelas". No quadro de sócio constam apenas poucos proprietários e os remidos (que não pagam nada).

7 comentários:

  1. Parabéns pela reportagem pois é o mesmo pensamento que tenho pois sou sócio desde 1984, e vejo hoje a associação como um clube particular e nos sócios o que ganhamos qual a vantagem que temos, nenhuma então para que ser sócio os que não são sócios tem mais direito que nós, tudo caro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pagou todas as mensalidades desde 1984?

      Excluir
  2. Ta desorganizado demais,a mensalidade não esta sendo descontada na conta corrente como foi pré estabelecida em contrato,as contas da instituição não estão sendo mostradas aos socios, reuniões não são feitas,e outra os valores do bar e lanchonete estão autos,salgados 2,50 e pequeno, no centro salgado maior é 2,00.a carteirinha não esta sendo EMITIDA,pela diretoria, eu mesmo já pedir varias vezes tem q falar com Bira ele não me passou nada,tem q ver co nei,e outra vc mesmo pode conferir, tenta ir pra quadra ou para o campo descalço é uns mato cheio de espinho,

    ResponderExcluir
  3. Lavagem de dinheiro, lava jato neles...

    ResponderExcluir
  4. Deixa de frescura !!!!!!
    essas amalicias (mato cheio de espinho) sempre teve desde meu tmp de bola uns 25 anos atrás
    fala de outra coisa mocinha ñ disso

    ResponderExcluir
  5. é assim msm censura
    bando de retardado
    pra q um blog dessee q vc ñ pode falar o q pensa??????
    só em una msm
    infelizmente essa cidade de merda ñ muda

    ResponderExcluir
  6. Verdad. uma porção de carne de sol 28 ate 35 reais uma pessoa come pq vem pouco salada sò uma folha de alface nao tem vinagrete isso é um absurdo,precisa de mais diversao para as crianças,refrigerante so tem latinha,se levarmos. 4 crianças. A cada pedido custa 10 reais imagine ate a hora de ir embora quanto agente nao vai gastar só de refri,Q ponha os valores nas coisas mais q tenha quantidade e. Qualidade.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.