Apoio cultural

domingo, 19 de outubro de 2014

Kainha sofre atentado. Morre o marido e um amigo.

Se safou da cadeia e da morte.

Xinha, jaz!
Do presídio para o precipício. 




























Três homens encapuzados e vestindo roupas pretas, invadiram por volta de 01h, deste domingo (19), a casa de Clariane Santos Bezerra, 26 anos. Na ação criminosa, Kaínha foi vitima de disparo provocado por arma de fogo, que atingiu a sua perna, todavia foi socorrida por uma equipe do SAMU até o Hospital Municipal Frei Silvério. O marido dela, Edval Jesus dos Santos, O Xínha, 33, anos não teve a mesma sorte, e faleceu no local. As informações são de que os meliantes estavam de calibre 12 e pistolas .40.

Guito

Hora errada, lugar errado.
O jovem Josenilton dos Santos, 29 anos, Guito, que estava de “boresta” na casa de Kaínha, também foi vitima fatal, dos disparos. A investida criminosa aconteceu nas Casas Populares do bairro Marcel Ganem. O local onde aconteceu a tragédia é conhecido da polícia por ser ponto de droga, inclusive a dona da casa já foi presa duas vezes por tráfico. O marido da dita estava foragido do presídio, pois conseguiu o beneficio da saída temporária, mas não mais retornou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.