Apoio cultural

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Samuel Barril saltou uma fogueira.

Samuel Silva Oliveira, 19 anos, escapou, por pouco, dos mais de vinte tiros recebidos. Cerca de 9 (nove) homens encapuzados e armados de revolver e espingarda calibre 12, estiveram na caça de Luan Barril e de Samuel Barril, no bairro Marcel Ganem, a poucos instantes no MG.

Eles foram primeiro na casa de Luan Barril, mas não o encontrou. Seguiram para a casa de Samuel, onde foram recebidos pela mulher do dito, e ao observarem que Samuel estava no sofá da casa, começaram atirar. Nenhum dos tiros atingiram o alvo. Os elementos foram vistos hoje a tarde num terreno no MG, mas os moradores não avisaram à polícia.

Barril saiu pelos fundos da casa, foi perseguido pelo bando, mas caiu num quintal vizinho e se escondeu. Os elementos correram sentido ao bairro Sucupira, a policia militar faz diligência para prender os meliantes. Comenta-se que a motivação do crime seja por ponto de drogas, já que Samuel, supostamente, está vendendo drogas no bairro. 

14 comentários:

  1. Eu não entendo porque a policia sabe de tudo isso e não prende estes bandidos será que tem alguma cobertura de alguém? fiquem de olho!

    ResponderExcluir
  2. O bicho ta pegando a galera q foram até o bairro marcel ganem é a turma do sucupira foi churasco uma moto e um carro com uma turma todo mundo imcapusado.e bem armado a polícia nao ta nem ai para os bandidos do sucupira qd prende solta.Será q eles não ver esse carro na rua.Agora q fizeram a esteada os vagabundos sobe e desse teanquilos.A comunidade do sucupira pede socorro e a família do marcel ganem chora .

    ResponderExcluir
  3. POVO RUIM DE MIRA DA PORRA.

    ResponderExcluir
  4. Eee juventude perdidas meu deus como una esta perigoza

    ResponderExcluir
  5. Qii barril oq dsgÇ'' aki é PcU _\|/_

    ResponderExcluir
  6. Rapaz onde vai parar isso Rene e os moradores do bairro e os do arredores como fica niguem vai tomar uma providencia não .vai ter que acontecer uma chacina neste local .para que alguém tome providencia .cade a cipe .

    ResponderExcluir
  7. Atenção Polícia vçs têm que fazer uma operação,peti fino no Bairro do Sucupira.e tira todos aqueles marginais de lá,do meio da sociedade.eles sair de lá pra vir aterrorizar no Macel Gane aí não dá ne.desse jeito eles vão manta os Caras tudo do Macel Gane.já viero duas vezes,mataro dois,Acharo pouco o que fizerao,agora já voltarão de novo,pela terceira vez pra matá mais dois.desse jeito eles vão matá os Meninos tudo do Macel Gane.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkk cader os barril que não bota cara em as bichona tá ligado raio a tá na pista cheio de odeo

    ResponderExcluir
  9. Esi barrio tem que morre tudo

    ResponderExcluir
  10. Daqui uns dias não tem mais Marcel Ganem não pq pra quem não sabe a sucupira já esta mandando lá dentro ,eles entram lá a hora q quer e ninguém faz mais nada !

    ResponderExcluir
  11. arivalidade ainda vai comesar isso e so o cumeso depois vai ter morte e mais morte o bixxxo vai lombra pros dois bairros

    ResponderExcluir
  12. Ta ligado qui bonde nao tenhe dor ne

    ResponderExcluir
  13. Ericles poletinha ta aq cheio de odio no raio a ta ligado bondes dos pathara ta ligado que nois

    ResponderExcluir
  14. Ta ligado qui ericles poletinha er o poder ne disgraca

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.