Apoio cultural

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O ex-prefeito Zé Pretinho começa prestar contas à Justiça.

Não acordou para a realidade, e jura ser candidato.
O Juiz da Comarca de Una intimou o ex-prefeito José Bispo Santos, o Zé Pretinho, a prestar informações a respeito de seu patrimônio. O ex-alcaide também, será interrogado no dia 24 de setembro deste ano, às 08h no Fórum local, numa ação de improbidade administrativa. 

A Autoridade Judiciária repugnou a ação dos advogados de Zé Pretinho nas argüições de que a ação civil é uma “farsa malandra” e mandou riscar o termo, dando uma “chamada” nos causídicos para que mantenha o decoro a urbanidades e o recíproco respeito. 

Zé Pretinho responde a mais de trinta ações nas varas civis, criminais e nas Justiças Estadual e Federal. Apenas numa ação penal, das quais ele responde, há mais de 300 testemunhas para serem ouvidas e mais de 30 réus. O processo está em mais de 10 volumes. 

O ex-prefeito fala aos quatro cantos do município de que será candidato a prefeito nas próximas eleições, e desde que foi afastado pelo Judiciário, em fevereiro de 2008, não para de fazer campanha. Nas eleições passada se dizia candidato, mas teve seus votos anulados pela Justiça Eleitoral.

12 comentários:

  1. Nos dias próximos a audiência,publica de novo;
    ou se no decorrer tiver alguma noticia,por que ele vai tramar alguma
    estrategia isso e fato,mais ajustiça vai ser feita,Una não merece mais esses
    tipos de políticos,de políticos,a pessoa e diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rene sera que a prefeita não esta te enrolando ? Pense bem e cuidado você e uma pessoa de bem o os processo de Ze Preto

      Excluir
  2. Vcs gosta de prefeito egual a jestora que ta ai ne

    ResponderExcluir
  3. Vamos votar na diferença 55.kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Zé é ainda um grande politico de Una, infelizmente fez essas besteiras terá que pagar pela justiça, mas não impede de apoiar qualquer candidato e o povo gosta muito dele, apesar de a maioria ser conveniência e assistencialismo, o povo tem que aprender a ser POLITICO, na essência de estruturas e idéias que seja bom para todos Unenses.

    ResponderExcluir
  5. Os antigos políticos estão pensando que "beiço de jegue" é arroz doce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeito da cidade de Una e Dejair tudo que tem na cidade foi ele que fez ! Agora vai ser Tiago o grupinho politicos se fod...

      Excluir
  6. Quem paga o que deve,não deve nada.

    ResponderExcluir
  7. UNICO QUE FAZ POR UNA É DEJAIR

    ResponderExcluir
  8. Nao vem q não tem.Dejair foi bom no primeiro mandato pq no segundo quem governou foi Valdir seu genro.Concordo com vc Tiago pode ser prefeito se tiver o apoio de Ze pretinho. Pq querendo ou nao Ze ainda tem muito voto.

    ResponderExcluir
  9. Todos os politicos sao iguais .Dejair qd era prefeito so andava com o vidro do carro fechado pra não falar com ninguém. Até as coisas q o Hotel transamerica doava Maria fazia campanha para ganhar voto.Dejair mandou foi um carro lotado de cochao para o irmão fazer campanha.Hoje ele e o bom.Nao posso dizer q ele nao fez nada tou mentindo mais q a familia é cupim é, Vcs lembram da apelido dele CHUPA CABRA.

    ResponderExcluir
  10. quem vive de passado é museu
    dejair tava governando corretamente depois afroxou entregou a prefeitura para valdir seu genro ai virou uma zona
    se tiago ganhar vai ser a mesma coisa
    zé pretinho e val guaxelo fechou a santa casa até hoje os funcionários estão sem receber seus tempos.
    beto careca faliu santa lúzia
    fique de olho eleitor.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.