Apoio cultural

domingo, 17 de agosto de 2014

Tentativa em Colônia e homicídio na zona rural.


Nas primeiras horas da manhã deste domingo (17) deu entrada na emergência do Hospital Municipal Frei Silvério o indivíduo de nome Ruan Carlos Soares, 18 anos. Esta pessoa foi vítima de uma facada nas costas desferida por um indivíduo de alcunha "Gordo" que reside na região da Fortaleza. Já Diego da Silva Ferreira, 15 anos, também foi vítima de "Gordo", mas de disparo de arma de fogo, este foi encaminhado direito para um hospital na cidade de Ilhéus.

Homicídio na zona rural.
Dois indivíduos se desentenderam na noite de ontem de ontem e por volta das 21h o elemento de alcunha Ricardo desferiu um tiro de espingarda garruncha no peito de Marcelo, que veio a óbito no local. 

O crime aconteceu na região da Fazenda Brasil, no Angelim. Policiais Militares foram ao local, mas não conseguiram prender o criminoso que fugiu em um carro e deixou uma espingarda de socar. Ricardo já responde por homicídio na comarca de Canaveiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.