Apoio cultural

sábado, 30 de agosto de 2014

SAC Móvel estará em Una.

O serviço do Governo do Estado da Bahia estará em nossa cidade nos dias 03 e 04 de setembro realizando diversas emissões de documentos. A entrega da documentação é na hora. O SAC Móvel disponibiliza os seguintes serviços:


- Emissão de Certidão de Nascimento;
- Emissão de Carteira de Identidade;
- Cadastro de Pessoa Física;
- Recadastramento de Pensionistas do Estado;
- Emissão de Antecedentes Criminais e
- Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

5 comentários:

  1. O SAC estará em Una nos dias 03 e 04 de agosto, ou de Setembro? desculpe-me pela intromissão, mas se houve um equivoco, vale corrigir. Grata pela compreensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você soubesse conjugar verbo,entenderia automaticamente, que comentário bobo.

      Excluir
  2. Ao segundo comentário, na primeira postagem estava AGOSTO, depois foi corrigido. Portanto não comente o que vc não sabe. Sem noção.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado é q o governo lançou a nova identidade e agora sai por ai fazendo a identidade felha esse governo t atrás mesmo é de dinheiro dos besta.porque faz agora depois tem q fazer segunda

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.