Apoio cultural

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O governo de Diane não para. Obras em Vila Brasil e no centro da cidade.




18 comentários:

  1. Já o da Urbis , iniciou desde o ano e nada de terminar.

    ResponderExcluir
  2. Meu fio o calçamento da Urbis tá de rosca. Mais vão bater na minha porta pedindo voto pra angela e prometrer restante de calçamento que ela Diane vai mim ouvir.

    ResponderExcluir
  3. Esse seu blog tá dando nojo.

    ResponderExcluir
  4. Até onde VC chegou. Q vergonha. Quanta puxacao de saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá trabalhando pra ela agora kkkkkk tudo que ele queria

      Excluir
  5. Admiro vc rener sempre postou oque ela fez e oque não fez .as pessoas geralmente so pensa do lado negativo .parabens rene

    ResponderExcluir
  6. Não vejo isso o Maciel Ganner é só uma rua até o posto de saúde ainda diz Maciel Ganner fala serio nos outros governo as maquinas estava nos bairros jogando cascalho hoje nada a maquina que chegou do pac estar dormindo na cama do secretario de agricultura o tal do japones vergonha ainda tem coragem de pedir voto

    ResponderExcluir
  7. A rua ao lado da embasa nem moto cosegue mas passar de buraco olha que é prox.a creche será que Rui Costa sabe disso essa prefeita é a decepção de Una

    ResponderExcluir
  8. QUEM DIRIA EM RENÊ MEDEIROS. O SEU BLOG QUE SEMPRE FOI UM CRÍTICO DOS GESTORES DE UNA, INCLUSIVE E MUITO A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA "DIANE", QUANTAS CRÍTICAS E DENÚNCIAS O SEU BLOG FIZESTE EM RENÊ. MAIS TEM UM DITO POPULAR, "AS PESSOAS DE UM MODO GERAL: "SÓ SERÁ OPOSIÇÃO ENQUANTO NÃO CHEGAR À SITUAÇÃO". MAIS TIRANDO O SEU BLOG DE LADO. A MAIORIA DO POVO DE UNA, ACREDITA EM SUA HONESTIDADE E EM SUA CAPACIDADE, PARA DESENVOLVER UM GRANDE TRABALHO PERANTE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE NOSSO MUNICÍPIO. BOA SORTE MAIS UMA VEZ, RENÊ MEDEIROS.

    ResponderExcluir
  9. Demrou mas parece que vaii sair agora..esse caslsamento..dobairro marcel ganey...já era a hora....

    ResponderExcluir
  10. SR RENÊ QUERO QUE O SENHOR TOME PROVIDENCIAS NA ESCOLA DA VILA BRASIL, POIS TEM DOIS PROFESSORES QUE É PROTEGIDO DA DIREÇÃO DA ESCOLA OU SEJA DA DIRETORA E COORDENADORA.UMA PROFESSORA QUE MORA EM BUERAREMA,SÓ VIVE DIZENDO QUE ESTÁ COM PROBLEMA DE SAÚDE NA FAMÍLIA E OUTRO PROFESSOR MORA EM ITABUNA QUE ESTÁ FAZENDO O SENSO.ESSES FAZEM O QUE QUEREM NA ESCOLA,FALTA E ELAS NÃO FALAM NADA.SEM CONTAR QUE A ESCOLA JÁ VEM PASSANDO POR VARIAS DIFICULDADES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POXA GENTE ! PROCURA O SECRETÁRIO LÁÁ NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E FALA O QUE REALMENTE PRECISA PARA O MUNICÍPIO.NÃO FIQUEM EXPONDO O LUGAR ONDE TRABALHAM . MUITA ORAÇÃO MEU POVO !!

      Excluir
  11. Grande Secretário de Educação! é assim que trabalha com jornalismo competente e informações precisas. Parabéns Diane! enquanto os adversários urram voce trabalha e povo ganha. Voces que defendem uma Una melhor vamos ajudar a administração pra o cidadão ganhar mais e melhorar a vida do povo. Deixe os gestores do atraso viajar na maionese pensando que o povo vai engolir promessas evasivas e mentiras.

    ResponderExcluir
  12. MAIS UM CALÇAMENTO INICIADO SEM A DEVIDA OBRA DE SANEAMENTO BÁSICO, UM APENA!!!!

    ResponderExcluir
  13. Estranho viu isso sò pode ser segundas intençoes!
    Disgraçada dessa.

    ResponderExcluir
  14. E no barrio sulcupira na rua ABC de Freitas ta uma vergonha . tem um peçado de uma que tem no máximo 500 metro e faz mas de 13 ano que nem um prefeito ou ate mesmo Diane nada faz nem pô lá nunca pasaram a não sê pra pedi voto uma vergonha pra todos prefeito que pô essa prefeitura pasaram

    ResponderExcluir
  15. eu nao sabia que o bairro macel ganem so tinha uma rua. vao calca ate o posto de saude e tem muitos inocente que pencam que a prefeita vai calca o bairro todo. tem muito pra fazer ainda. mas vamos espera a inalguracao pois a prefeita inalgura qualquer coisa.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.