Apoio cultural

sábado, 30 de agosto de 2014

Diane vai inaugurar nova sede do CREAS.

Está marcado para a próxima segunda-feria (01), às 09h,  a inauguração da nova sede do CREAS, na Rua David Fuchs, ala leste, ao fundo da Rodoviária. A prefeita Diane Rusciolelli (PSD), vem ao longo de seu governo, mobilizando esforços no sentido de evitar os gastos excessivos com alugueis para as repartições públicas.

Com esta atitude a prefeita já realocou a sede das Secretárias de Desenvolvimento Social e Saúde, na antiga Creche. Restaurou a antiga feira, onde funcionará a Agricultura, Transportes e o setor de fiscalização e arrecadação. 

Nos próximos dias, Diane pretende inaugurá três unidades de saúde,  uma em Colônia, outra na Urbis e outra em Outeiro. Também está em andamento as obras de uma creche em Colônia e uma escola em Vila Brasil.

4 comentários:

  1. Esta é a gestão do trabalho com responsabilidade e do respeito com o dinheiro público.

    Rubem Gama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente eu lembrava que inauguração era quando uma obra estava concluída 100% de uns tempos pra cá tudo isso mudou né... Foi a câmara de vereadores inaugurada por Prof Nara sem energia, pintura, piso e sem janelas e portas!!! Depois veio Dejair com o posto de saúde do MG e agira e Diane com: rodoviária, a antiga feira, o CREAS e com certeza as outras obras que estão por vim... Ai vem voce me dizer que isso e uma gestão de responsabilidade... Me poupe seu puxa!!!

      Excluir
  2. Una ainda irá reconhecer a grande prefeita que temos, devemos valoriza-la.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Diane é assim que se trabalha o povo de Una ainda vai reconhecer seus trabalhos.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.