Apoio cultural

domingo, 20 de julho de 2014

Intruso foi ao baile armado, e foi preso pela PM.

Elemento frio e calculista. 
Policiais do Terceiro Pelotão, em Una, conduziram ao plantão da DP local o indivíduo Robson Luiz Santos Oliveira, alcunha Robinho, de 23 anos, morador da Urbis. Com o meliante os policiais encontraram um revolver calibre 32, que segundo as primeiras informações pertence ao elemento de alcunha Diemerson. Arma que, supostamente, foi utilizada contra dois policiais no bairro da Urbis, no mês de abril (relembre aqui).

Poderia desgraçar a vida de alguém.
O indivíduo de alcunha Robinho, embora sem ser convidado, estava participando de um baile de aniversário num restaurante na Avenida David Fuchs. Alguns participantes ficaram assustados ao perceber que o indivíduo estava armado e delataram para PM, que agiu rapidamente em prender o meliante. A condução do dito aconteceu nas primeiras horas da madrugada deste domingo (20). O crime é afiançável.

7 comentários:

  1. Pra quer prender? Se já ta souto brincadeira esse brasil chega com advogado paga e o vagabundo ta souto .falo por que sei .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabundo não. Todo mundo erra. Macaco olha pro seu rabo

      Excluir
  2. Se fosse realmente vagabundo não estaria solto. se ele estar solto é porque a justiça viu que não era nada do que estavam falando.

    ResponderExcluir
  3. Menino bom e muito trabalhador de familia de bem....

    ResponderExcluir
  4. tua hora vai chegar,cadeia não guarda ninguem,ai vai a dica.

    ResponderExcluir
  5. Abra bem ò olhos jug para não ser julgado ai vai Dicá. Tudo q vem vai kkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Não ameaçava um elemento desse.como está disedo na publicação frio e calculista. Ai vai Dicá. Kkkkkk

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.