Apoio cultural

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Por essa nós não sabíamos.

Alcebíades, Cabeção, Gabolão, Robinho, Bujão e Man. Agachados: Pangaré, Silvio, Caloi, Oberval e Nenen. 
O, à época, jovem Oberval Berbert se dirige a capital do estado com o fito de fazer teste de jogador profissional no Esporte Clube Bahia, em meado dos anos 80, onde depois se tornou profissional.

Todo empolgado, o jovem desce na rodoviária da capital e vai ao encontro de um taxi: Exclamando o seguinte: Por favor me leve ao Shopping Iguatemi! 

Muito generoso e perspicaz, o taxista vendo que o jovem pouco conhecia da capital, abre a porta do lado esquerdo do taxi e manda que o jovem adentre ao veículo.

Sentado e sem perceber qualquer movimentação do veículo, observa o taxista dá uma volta de 180º no carro e abrir a porta direita, falando o seguinte: Pois não jovem, pode descer, você já está no Shopping Iguatemi é só atravessar a passarela. 

Se fosse nos dias atuais, certamente, Ob teria que desembolsar uma boa grana para pagar uma corrida do taxi, ainda bem que naquela época existia mais gente honesta do que nos dias atuais.   

Um comentário:

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.