Apoio cultural

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Homens do EB são surpreendidos a tiro.

Veículo furtado, mas recuperado pelo Exército Brasileiro.
Um elemento ignorado, após cometer o crime de furto de um veículo no bairro Marcel Ganem, atirou numa guarnição do Exército Brasileiro, próximo ao bairro da Urbis. O fato aconteceu na noite de ontem, por volta das 20h30.

O elemento ao perceber que havia a uma guarnição fazendo operação na entrada da cidade, abandonou o veículo furtado e atirou na guarnição e se seguida tomou rumo ignorado. A PM local deu apoio nas buscas, mas não obtiveram êxito em prender o meliante.

Os militares apreenderam o veículo furtado, uma moto Pop honda 100, placa policial JST-1120 (Una-Bahia), e apresentou o dito na Delegacia de Polícia. O crime de furto aconteceu minutos antes da abordagem dos homens das forças armadas.

2 comentários:

  1. O vagabundo q atirou contra o EB era fiscal da seringa na Juerana e ontem quando a polícia foi na captura dele na Pindorama ele fugio pra fazenda de nome Poço. Vamos capturar esse delinquente.

    ResponderExcluir
  2. parabéns para policia bandido preso nos dar segurança e tranquilidade.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.