Apoio cultural

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Prefeita entrega carro à população de Una

ASCOM PMU - Erlon Santos
Carro novo para servir a comunidade carente de Una.

Em uma grande carreata foi apresentado e entregue a comunidade um Veículo Strada 1.4 gabine dupla, três portas. O veículo foi adquirido com recurso do IGD - Índice de Gestão Descentralizada e estará realizando serviços para beneficiar a população de Una. 

Segundo a Prefeita Diane Rusciolelli, a Secretaria de Desenvolvimento Social terá maior mobilidade no atendimento à população. Diane enfatizou que a compra do carro é uma conquista do povo unense e que sua gestão é voltada para o bem coletivo. 

Agora com dois carros muitas ações serão executadas com mais rapidez dando o suporte técnico necessário para as ações da secretaria. Na oportunidade a comitiva visitou a ponte que está sendo recuperada na Rua presidente Kennedy. 

Segundo os moradores da localidade a ponte nunca tinha recebido nenhuma atenção e por ser antiga não aguentou e foi levada pelo volume e força da água provocada pelas fortes chuvas recentes. A prefeita Diane autorizou a recuperação da mesma e hoje pela manhã fez inspeção no local junto ao secretário de obras Antônio Hage e o Sr.Silvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.