Apoio cultural

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

PM de Una com ajuda da CIPE-Cacaueira prende o terrível Nicolau.

Nicolau não come nada de ninguém.
Elenilson Canuto Ribeiro foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15). Pesa contra o dito um mandado de prisão, em aberto. Ele é acusado de alguns homicídios, inclusive o de Ney, conhecido por Mal Atirado, ocorrido no ano passado. Nicolau disse aos Policiais de que o homicídio contra Ney foi pelo motivo do mesmo ter-lhes roubado um moto. Quanto a morte de Bola, seu desafeto, ocorrido no Campo do JEC, a aproximadamente 4 anos, Nicolau atribui o crime ao traficante Diomario Silva de Jesus, vulgo Negão.

Nicolau é um elemento temido pela comunidade de Colônia. Após a decretação da prisão pela Justiça, ele evadiu-se para a cidade de Ipiaú de onde ele é procedente, mas depois retorno à Colônia e estava escondido a cerca de dois meses.

Maria da Penha, no Outeiro
Escreveu não leu, o pau na mulher comeu.
Já no domingo, dia 12 de janeiro, policiais militares do Pelotão de Una conduziram a DP local o indivíduo André Henrique Santos Alves, acusado de ter agredido sua companheira Ariana Celestino dos Santos, no distrito de Outeiro. Ele foi preso em flagrante pela Autoridade Policial e enquadrado na Lei Maria da Penha. Henrique responde a processo na Justiça Paulista.








4 comentários:

  1. Nicolau não matou Ney sozinho, teve a ajuda do elemento conhecido como "Deí". Ele com um facão e Deí com uma faca. Muitas pessoas viram o crime. Tudo começou na Casa do Forró, de propriedade do Sr. Mutuca. Ele tem que entregar o comparsa. E o irmão de Nicolau? Vai ficar solto? É tão violento quanto Nicolau.

    ResponderExcluir
  2. nossa o mau do povo é a língua..tantos outros que aterroriza colônia anda com arma não é nem procurado.agora nicolau matou ney uma coisa que até mesmo a policia queria que acontecesse é visto como o terrível.o povo de colônia quer paz tirando os traficantes das ruas que o povo não pode nem tomar uma cerveja quetem que ir pra casa correndo por causa dos tiros..vamos rever esse caso..

    ResponderExcluir
  3. Pegue o Nicolau e leve pra sua casa!!!kkkkkk Nicolau se deu mal!!!

    ResponderExcluir
  4. Leva pra sua..vagabunda..pra ele te comer ele deve ta na seca..kkkk

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.