Apoio cultural

domingo, 29 de dezembro de 2013

Vândalos incendiam casa do Cantor do Bairro.

Elementos indignados com a morte do comparsa Uelves Santos Costa atearam fogo na casa de Neves, o Cantor do Bairro. A casa do cantor fica nas imediações de onde Uelves foi assassinado.

Duas casas já foram incendiadas e uma terceira corre o risco também. O morador não encontra-se na cidade e a PM já fez contato com o Corpo de Bombeiro, na cidade de Ilhéus. 

Há informações de que os elementos subtraíram objetos que estavam no interior da casa, antes de incendiá-la.

Posto São José lança campanha em prol da Casa da Criança.

Ajude a campanha do Posto São José
Neste mês de dezembro a cada litro de combustível vendido pelo Posto São José, um percentual será destinado a Casa da Criança Menino Jesus. Entre nesta campanha e faça uma criança feliz. 

Maiores informações no Posto São José. A Campanha conta com apoio do Banco do Brasil Açougue de Clarindo, Fazenda Bolandeira, Fazenda Jueirana, Fazenda Piruna, Larco Comercial, Total Distribuidora S/A e Cedep.

Mataram Uelves no Marcel Ganem.

Juventude toda perdida, uma juventude mal dirigida, como diria o poeta Edson Gomes.
Deixou o dinheiro e duas crianças.
O jovem Uelves Santos Costa, 24 anos, foi vitima de uma emboscada a poucas horas na Rua 04, no bairro Marcel Ganem. Segundo informações de populares que estavam no local, um elemento chegou de posse de um revolver e disparou duas vezes, tendo a vítima corrido para a Travessa Edgar Coelho. Não suportando os ferimento, a vítima caiu, seu desafeto, porém ainda desferiu alguns golpes de faca.

Os pais são as maiores vítimas.
A Polícia ainda não tem suspeita do assassino, mas sabe-se que a vítima era envolvida com a gang de Maikon Gabriel na comunidade. Maikon é apontado como líder do morro no tráfico drogas e já praticou alguns homicídios no M.G, além de outros crimes.   

O corpo da vítima encontra-se no local do crime, aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica.